Quando a tua casa é assaltada pelo Kick-Off anual…isso é ED!

Edigma e Displax

Quando a tua casa é assaltada pelo Kick-Off anual…isso é ED. O Assalto à Casa, à nossa casa, com as nossas pessoas, com a nossa equipa, com os nossos melhores recursos, foi o mote para o kick-Off de 2019 da ED (Edigma & Displax). Para melhor compreensãoJ, recuemos a 2018, Janeiro, foi esse o início da preparação deste kick-off, quando a Gliimecode iniciou a parceria com a ED.  O ano de 2018 foi um ano de conhecimento, ajustamento, adaptação, desafio, consolação, alegria, espanto, acima de tudo conhecimento mutuo que cimentou a confiança mútua. Esta confiança permite-nos ter uma relação de parceria geradora de valor.

Permitam-me que eu Sandra Costa, gestora do projeto por parte da Gliimecode partilhe convosco esta experiência través de um poema de uma beleza estonteante, a casa de Mia Couto, assim como através da voz de cada colaborador.

A CASA

“Confesso:
Quando a olhei
eu apenas queria,
em sua boca,
a água onde começa a vida.

 

#A Casa

Onde tudo começa!

Pela primeira vez o Kick-Off foi realizado em casa, e a experiência foi única.

Cada objeto, cada peça, cada cadeira, cada mesa, era nossa, sentimo-nos lá em corpo e em alma, nós ED, cada um de nós que faz parte desse todo. Sentimo-nos verdadeiramente em casa. Casa onde somos geradores de valor no trabalho que cada um de nós desenvolve.

Somos ED em casa.

E fui num murmúrio:
preciso do teu fogo
para não morrer.
Ela, então,
sussurrou o convite:
vem a minha casa.

 

#A Equipa

Pessoas únicas

O envolvimento foi total, das 10 pessoas envolvidas diretamente na preparação do kick-off cada uma delas representou as 60 pessoas que fazem parte da ED. A preparação e o envolvimento foi fundamental para o resultado de sucesso. O kick-off foi gravado para as pessoas que estavam fora e na delegação de Lisboa pudessem assistir diretamente ou em diferido à apresentação. Todos estiveram presentes.

Somos ED em equipa.

No caminho,
porém,
recusou meu braço,
esfriou o meu alento.
E corrigiu-me assim o intento:
não te quero corpo,
nem quero o fogo do leito,
nem o frio do adeus.

#O Propósito

Lideramos a Inovação, Superamos Expectativas

Sentimos juntos o caminho alinhados nos valores de inovação, liderança, compromisso, confiança e superação, potenciamos as experiencias do cliente através da Interação, tecnologia e Inovação.

Somos ED em Inovação.

Suave murmurou:
levo-te,
homem,
a minha casa
para aprenderes a ser mulher.
Que nenhum outro fim
a casa tem”.

 

#A palavra do Ano

Criar Valor 

Sentimos diariamente a alegria do espanto e entusiasmo quando o cliente experiencia a nossa criação, agora cada um de nós experienciar a nossa tecnologia ao serviço o nosso melhor cliente, a ED, foi inesquecível.

Somos ED em valor.

Enquanto observadora eu Sandra Costa reforço que este foi o momento de VALOR do kick-off, sentir a alegria do entusiasmo de cada colaborador ao ver a palavra do ano ser apresentada através de uma aplicação de Realidade Aumentada feita exclusivamente a pensar em cada um…

 

22 Jan 2019

Mantenha-se por perto, conheça as novidades em primeira mão e tenha acesso a conteúdos exclusivos

Por Sandra Costa

Consultora e Coach, apaixonada por pessoas. Acredita profundamente que quem não nasceu para servir, não serve para viver, por isso coloca-se ao serviço dos outros.

Para receber materiais e ofertas exclusivas diretamente no seu email,

deixe-nos o seu contato

Também não gostamos de SPAM! O seu email está seguro com a Gliimecode. Conheça a nossa política de privacidade.

Não existem comentários neste momento

Comente este artigo

false