fbpx

A minha carta ao Pai Natal!

Desejos para 2018

Querido Pai Natal,

É com enorme alegria que te escrevo neste dia, um dia verdadeiramente feliz para mim, estou de coração Cheio.

Porquê? Perguntas tu, e bem…pois como tu sabes, nem sempre foi assim…

No entanto, hoje sinto-me exatamente como sempre me quis sentir, livre…livre para ser EU na minha verdadeira Essência. E ser EU, sempre foi o mais importante para mim, ser simplesmente amada pelo que Sou e como Sou… EU e mais ninguém.

Sim, nem sempre foi assim, tive de deixar ir tudo e todos, aqueles e aquilo que me fazia mal, deixar ir o supérfluo para entrar o essencial. Se tenho alguém a quem quero perdoar esse alguém é somente eu própria, por não me permitir usufruir dessa liberdade desde sempre. Contudo, já me perdoei, afinal tudo vem por bem e eu precisei desse tempo para me preparar, precisei de dar sentido ao caminho, só assim ele fez e faz sentido. E hoje sinto-me em paz, respeitando-me o que me permite respeitar os outros. Só assim foi possível seguir o meu propósito, ajudar os outros a descobrir o seu.

Pai Natal, vou-te confessar uma coisa, por vezes tenho medo, e sei que vou continuar a sentir medo em algumas situações…e é esse medo que me permite calibrar as minhas decisões, por isso O aceito e acolho como se de um anjo da guarda se tratasse. Estou-te muito grata por tudo o que me acontece, mesmo que inicialmente não consiga ter a clarividência necessária para compreender que é o melhor que me podia acontecer, tudo vem por bem.

Depois de partilhar contigo o que me vai na alma, chegou o momento de te pedir o meu desejo para 2018…

Pai Natal, para 2018, desejo que me ajudes a aumentar a minha compaixão, assim conseguirei amar com generosidade, olhar com a alma, ouvir com o coração, sentir com o espírito, doar-me sem cobranças e tornar-me melhor pessoa, pois só as boas pessoas conseguem ser bons profissionais e eu quero inspirar cada vez mais quem me rodeia. Não te peço facilidades, mas sim algo que se revele cada dia melhor para mim.

Despeço-me com um forte e caloroso abreijo de gratidão e até ao próximo ano.

P.S: Podes colocar o desejo na Dropbox da Gliimecode 🙂

 

Por Sandra Costa | 23 Nov 2017

Para receber materiais e ofertas exclusivas diretamente no seu email,

deixe-nos o seu contato

Também não gostamos de SPAM! O seu email está seguro com a Gliimecode. Conheça a nossa política de privacidade.

Não existem comentários neste momento

Comente este artigo

false